Inspetoria de Brusque apresenta novas instalações

 

O CREA-SC realizou na noite de ontem a apresentação das novas instalações da inspetoria de Brusque, localizada à rua Getúlio Vargas, 104, sala 7, no Centro II. O objetivo é qualificar o atendimento junto aos profissionais, empresas, órgãos, lideranças e comunidade regional.

 

O evento contou com a presença do presidente do CREA, Eng. Agr. Ari Neumann, do diretor regional de Brusque, Eng. Civil Armando Alberto Walendowsky, do prefeito Jonas Oscar Paegle, do vice prefeito Ari Vequi e do vice presidente do CEAB, Eng. Ftal. Fábio Rezini.

 

A solenidade foi prestigiada também pelo diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira, pelo 1 vice presidente do CREA, Eng. Mec. João Paulo Schmalz e o 1 Tesoureiro, Eng. Eletric. Evânio Nicoleit, além dos demais diretores regionais do estado.

 

História

 

Fundada em 05 de setembro de 1984 a Inspetoria de Brusque completou em 2019, 35 anos de história, tendo como a primeira inspetora chefe, a Eng. Civil Juscelia Maria Coelho Ludwig. A Regional atende a 10 municípios, que reúnem 1.170 profissionais (que representam 1,9% do total de profissionais  e 510 empresas (3,4%). Atualmente, o Conselho conta 61.605 profissionais e 15.049 empresas registradas.