Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica reúne-se em Joinville

image_pdf

 

Ajustes na tabela de atribuições de engenheiros referentes à Resolução 1073/2016 do Confea foi um dos temas da pauta

 

A Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do CREA-SC (CEEMM) reuniu-se em Joinville, nos dias 21 e 22 de outubro, na sede do Clube de Engenharia e arquitetura de Joinville (CEAJ).

 

Em discussão, os temas importantes para a Câmara e para o CREA-SC, entre eles: a padronização de pareceres e entendimentos da CEEMM; a possibilidade de atuação dos profissionais na modalidade de Micro Empreendedor Individual (MEI); os ajustes na tabela de atribuições de engenheiros referentes à Resolução 1073/2016 do Confea; e ainda, a apresentação de recursos tecnológicos para o ensino EAD no setor de engenharias.

 

 

Visita técnica à Fundição TUPY

A reunião foi coordenada pelo conselheiro e presidente do CEAJ, Eng. Mec. Alfredo Herbs Neto, que iniciou a reunião dando as boas vindas ao grupo e agradeceu a oportunidade de oferecer as dependências da entidade de classe para o encontro.

 

Os conselheiros realizaram também uma visita técnica à Fundição TUPY, empresa que será homenageada pelo CREA-SC na solenidade da Medalha do Mérito Catarinense de 2019. O grupo foi recepcionado pelo Eng. Mec Luciano Boiko, diretor de operações da Tupy e participou de uma apresentação institucional, seguida de visita as fundições e usinagem.

 

 

 

 

 

Sede do Clube de Engenharia e arquitetura de Joinville (CEAJ).