1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social

A Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Florianópolis estão promovendo a I Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social (COMHIS) de Florianópolis, de 30 de outubro a 8 de dezembro de 2018.

O evento levantará demandas e propostas comunitárias para o embasamento da primeira revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, através de plenárias em quatros regiões da cidade.

O CREA-SC integra a comissão organizadora do evento. Um dos temas em debate será a Engenharia e Arquitetura Pública, projeto que vem sendo debatido mensalmente pelo Conselho Municipal de Habitação, da qual o CREA-SC também tem participação e cujo o representante é o Eng. Civil Eduardo Irani, coordenador de engenharia do Conselho.

A abertura acontece no dia 30 de outubro as 8h30 no auditório da Alesc (Palácio Barriga Verde – R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro)

Leia aqui a Minuta do regimento interno: MINUTA.

Uma consulta pública com o objetivo de antecipar e sistematizar demandas e propostas também está disponível na internet, através do link: CONSULTA.

A consulta pública estará disponível no site da PMF até dia 20/11/2018.

“É momento da sociedade discutir e contribuir para o desenvolvimento da política habitacional no município, principalmente com atenção especial para as pessoas que mais precisam”, destaca o Superintendente de Habitação e Saneamento da Prefeitura de Florianópolis, Lucas Arruda.

Acesse aqui a programação completa do evento.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.