CREA e UNISUL assinam termo de cooperação visando descontos em cursos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e a Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) formalizaram na tarde desta segunda-feira (22), na sede do Conselho, em Florianópolis, a assinatura de um termo de cooperação visando à concessão de descontos nos cursos de graduação e de pós-graduação latu senso da universidade.

O desconto será para os cursos da modalidade de ensino presencial das diferentes áreas profissionais e estendido aos profissionais e seus dependentes e aos funcionários do CREA-SC.

O reitor da Unisul, Prof. Mauri Heerdt destaca a parceria histórica com o CREA-SC em diferentes projetos e ações como motivo de orgulho. Disse ainda que o termo de cooperação promove acesso à educação de qualidade aos profissionais e funcionários do Conselho.

O presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann, ressalta que a aproximação e a interação com as instituições de ensino são prioridades e acontecem por meio dos convênios e termos de cooperação, bem como através de ações e projetos desenvolvidos pelo Programa CREAjr-SC. “Por meio deste termo com a UNISUL, o CREA-SC cria mais um caminho para o aprimoramento e capacitação de seus profissionais e colaboradores.”.

Também participaram da reunião o Prof. Eng. Anderson Soares André, coordenador do curso de Engenharia Elétrica da Unisul, e a Eng. Civil Caroline Burtet, da Assessoria de Apoio às Instituições de Ensino do CREA-SC, que intermediou o convênio.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.