Última Reunião da Comissão Acadêmica Estadual do CREAjr-SC faz balanço das atividades do ano e debate ações para 2020

Neste sábado (14), a Comissão Acadêmica Estadual do CREAjr-SC realizou a última reunião de 2019, na Sede do Conselho em Florianópolis, com objetivo de fazer um balanço das ações realizadas no decorrer do ano e debater as ações, projetos e o planejamento de 2020.

O evento também homenageou as Regionais que se destacaram em suas ações e elegeu por unanimidade os coordenadores estaduais para 2020: o acadêmico de Eng. Civil de Infraestrutura da UFSC Campus Joinville, Thom Nicolas Wruck Ewald (para Coordenação Estadual Titular) e a acadêmica de Eng. de Alimentos do IFC Campus Concórdia, Camila de Oliveira Inácio (para Coordenação Estadual Adjunta).

A reunião contou com a presença do presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e do conselheiro Eng. Eletric. José Augusto da Matta Guedes, coordenador da Comissão CREAjr-SC. Também participaram o ex-coordenador do programa e diretor regional da inspetoria de São Miguel do Oeste, Eng. Agr. Douglas Pattel, o conselheiro federal Eng. Ftal. Jackson Luiz Jarzynski, o coordenador geral do programa, Eng. Mec. Rodrigo Caleffi Alves Marques, a assessora de Apoio às Instituições de Ensino, Eng. Civil Caroline Burtet, a coordenadora estadual Camila de Oliveira Inácio, acadêmica do curso de Engenharia de Alimentos, do IFC Concórdia e a atual Coordenadora Estadual Adjunta, Fabíola Cristine Deluca.