CREA-SC participa de programa de qualificação dos agentes públicos do estado

 

 

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e o Assessor Parlamentar, Eng. Mec. Wilson César Floriani participaram na tarde de hoje (30), da 4ª reunião do II Ciclo do Programa Qualifica, que visa a qualificação dos agentes públicos do estado, no Tribunal Regional Eleitoral, em Florianópolis, com a presença de diversas entidades, órgãos e instituições.

Na reunião foi definida a realização de um seminário no dia 3 de dezembro, na sede do TCE-SC, onde será assinado o convênio de cooperação entre o tribunal, o TCE, ALESC, Governo do Estado, MPSC, CREA-SC e outras instituições, com objetivo de aprimorar a gestão pública, prevenir irregularidades e desenvolver uma visão integrada da administração e da atuação parlamentar, favorecendo o debate e a reflexão sobre a ética pública, a democracia, a cidadania e a responsabilidade dos poderes executivo e legislativo perante a sociedade.

Durante o encontro foram apresentadas também novas ações de divulgação do programa, além da elaboração do Selo Qualifica que será disponibilizado aos cursos e eventos das entidades parceiras que atendam aos objetivos de aperfeiçoamento profissional.