Segundo painel do SC que da Certo aconteceu ontem em Brusque

 
Com o tema ‘Histórias que Inspiram a Sua’, o segundo painel do projeto SC que dá certo de 2018 aconteceu ontem, 9.05, em Brusque no teatro do Centro Empresarial (CESCB). Os painelistas foram o CEO Raphaella Booz, Cláudio Booz, o sócio-diretor da Bilu Alimentos, José Luiz Cerqueira César, o diretor comercial da BdR Group, Leonardo Saporetti, e o sócio-fundador da Patrimono Investimentos, Leandro Corrêa.
 
Com mediação do apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero, a proposta é reunir, em formato de talk show, empresários, lideranças e especialistas para trocar experiências, debater cases de sucesso e inspirar os catarinenses que desejam empreender e buscar soluções para o futuro. Estavam presentes representando o Conselho a 2 Secretária, Eng. Florestal Glaucia Gebien e o Diretor Regional de Brusque, Eng. Civil Armando Alberto Walendowsky.
 
 
 
O primeiro painel foi em Palhoça, no dia 25 de abril. Até julho, outros quatro painéis ocorrem nas cidades São Bento do Sul (22/05), Araranguá (04/06), Joaçaba (19/06) e São Miguel do Oeste (03/07). Todos terão cobertura do G1 SC e dos veículos de comunicação da NSC.
 
A iniciativa é da NSC TV em parceria com o CREA-SC, a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc). Mais informações aqui. 
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.