SEAI apresenta sugestões para norma de segurança contra incêndio IN09

 
A SEAI – Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani apresentou nesta última semana ao Corpo de Bombeiros de Xanxerê sugestões a respeito da alteração da instrução normativa IN 09 – Segurança Contra Incêndio, que trata de Sistema de Saída de Emergência, e que está em consulta pública desde outubro de 2017. O Presidente do SEAI, Eng. Fabio Gehlen entregou o documento ao Setor de Atividades Técnicas do 14° Batalhão do Corpo de Bombeiros, no dia 24.08. Também estavam presentes os engenheiros Charles Rabaiolli e Carlo Antunes. Foram recepcionados pelo Tenente Domingos, Cabo Duan e Soldados Carvalho e Ana Paula. Consulte as sugestões aqui.
 
“É a oportunidade que temos de representar os anseios do setor de engenharia e arquitetura, uma vez que essa alteração quando entrar em vigor trará diversas mudanças nos projetos de engenharia”, ressaltou Fabio.
O documento será encaminhado para a Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina onde terá as sugestões avaliadas visando à elaboração do texto final da Instrução Normativa 09, que deverá entrar em vigor no final deste ano. 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.