Crea-SC divulga lista dos projetos beneficiados pelo 2º edital da Política de Patrocínio 2021

image_pdf

Foi homologado nesta quinta-feira, 12, o resultado final do 2º edital de Seleção Pública de Projeto para Patrocínio 2021. Neste segundo semestre, o Conselho destina R$ 800 mil a eventos e publicações técnicas que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento técnico científico de interesse da Engenharia, da Agronomia e Geociências. O intuito é também gerar interação entre profissionais, empresas e instituições de ensino.

Foram 54 projetos aprovados entre 80 inscritos. Do total, 37 projetos na cota de R$ 10 mil e 17 na cota de R$ 20 mil. Cerca de 70% das entidades de classe registradas no Conselho participaram do processo de seleção. Instituições de ensino e empresas privadas enviaram um total de 26 propostas, sendo aprovados 10 projetos na cota de R$ 10 mil. O resultado final foi divulgado na última plenária realizada dia 30 de julho.

A Comissão de Avaliação fez a validação dos projetos com base em quesitos técnicos previstos no edital como: conteúdo, relevância da contrapartida e abrangência do projeto, entre outros.

Confira AQUI a lista completa dos projetos aprovados.

No primeiro edital, lançado em abril, foram beneficiados 35 projetos no total de R$ 400 mil. A valorização profissional e o compromisso com a qualificação dos mais de 60 mil profissionais e 16 mil empresas registradas no Conselho fazem parte da proposta de trabalho da gestão 2021/2023.