Responsabilidades da Manutenção Predial: Crea-SC no workshop Síndicos Planning

 
 
O Coordenador de Engenharia do CREA-SC, Eng. Civil Eduardo Irani da Silva palestrou no  Workshop Síndicos Planning, dia 19.09 em Joinville, sobre “As Responsabilidades da Manutenção Predial”. Direcionada a síndicos, administradores de condomínios e profissionais da área a palestra orienta sobre os problemas do dia a dia, as obrigações das construtoras quando da entrega de um imóvel, dos profissionais que prestam os serviços nos condomínios, e também quanto ao uso adequado dos diversos equipamentos. O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. 
 
Este ano já foram realizadas cinco edições do workshop: em Blumenau duas vezes, Balneário Camboriú, Florianópolis, e Joinville reunindo ao total mais de 750 participantes. As próximas edições acontecem em Criciúma (24.10), Blumenau (21.11) e Florianópolis (28.11). mais informações em www.sindicosplanning.com.br
 
 O engenheiro Irani lembra que cabe ao síndico de cada condomínio, providenciar a elaboração do Plano de Manutenção Preventiva e certificar-se de que todos os equipamentos, instalações e sistemas em áreas comuns estão recebendo as devidas manutenções. “O síndico tem a responsabilidade de providenciar o Plano de Manutenção Preventiva, tendo a noção técnica necessária para identificar os principais problemas e assim poder prolongar a vida útil das edificações de seu condomínio”.
 
 
O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e nesta edição de Joinville contou com os seguintes parceiros: Altipisos, Corrêa Mat. Elétricos, Duplique Cobranças, Grupo Embracon, LP Elevadores, Organiza Conservação e Limpeza, S. Correa, SCI Sistemas Contábeis e Técnica Engenharia. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI NORTE, SECOVI SC e Simblu.
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.