Representantes do Crea-SC participam da 3ª Reunião da Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial

image_pdf

 

O Eng. mec. Osny do Amaral Filho coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) do Crea-SC e o conselheiro estadual, Eng. Mec. Ernani Costa, participaram entre os dia 3 e 5 de agosto, no Rio de Janeiro, da 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial.

 

O evento discutiu 12 itens importantes, entre eles o plano anual de fiscalização, as novas diretrizes curriculares da engenharia, educação à distância (EAD) e o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC).

 

“Trouxemos o projeto de qualidade do ar que estamos desenvolvendo em Santa Catarina para dentro da coordenadoria do Confea e agora estamos fazendo a implantação desse programa em todos os Creas do Brasil. Nossa expectativa é que a partir dessa reunião tenhamos mais fundamentos e definições para que haja a implantação completa desse Programa de Qualidade do ar interior e, dessa forma, levar mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas dentro dos espaços fechados”, destacou o eng. Osny.

 

 

Também em entrevista para a WebTV do Crea-RJ, o conselheiro Ernani destacou a importância de agregar os conhecimentos, em especial em relação educação à distância, assunto amplamente trabalhado pelo Crea-SC.

 

> Programa do CREA-SC orienta à sociedade sobre a importância da atuação profissional e cuidados gerais para a qualidade do ar nos ambientes