Rentabilidade do TecnoPrev ultrapassa os 30% em 24 meses

image_pdf

Desempenho do plano de previdência da Mútua é três vezes maior do que o da Poupança

O balanço dos últimos 12 meses demonstra que o TecnoPrev continua a ser um excelente investimento para seus participantes. Com o fechamento dos números de junho, e considerados os últimos doze meses, a rentabilidade acumulada é 20,17%.

Nos últimos 24 meses, o desempenho do plano de previdência da Mútua é quase três vezes maior do que o da poupança. O TecnoPrev alcança 30,16%, no período, contra 10,15% da poupança.

Em 2019, a rentabilidade alcança 9,95%.

 

Mais vantagens

O TecnoPrev oferece ao participante acesso a extratos, gráficos de rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações da conta individual, que é segregada dos demais participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da administradora do Plano BB Previdência.

Portabilidade

Para quem já possui outro plano de previdência complementar, a melhor opção é fazer a portabilidade para o TecnoPrev. O pedido de migração de previdência é bastante simples para o associado. Basta que ele entre em contato com a Mútua – tecnoprev@mutua.com.br – e forneça seus dados e os do seu plano em vigor.

A partir disso, todo o processo fica a cargo da Mútua, que entra em contato com o administrador do plano atual do mutualista e concretiza todos os tramites necessários para que ele passe a ser participante do TecnoPrev.

Conheça mais sobre o TecnoPrev, faça sua inscrição e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

Fonte: Gecom/Mútua.