Projeto Infravia será apresentado no Asian Utility Week, na Tailândia

O conselheiro do CREA-SC, Eng. Civil Aloisio Pereira da Silva, será um dos palestrantes no Asian Utility Week, em Bangkok, Tailândia, nos dias 27 e 28 de junho, uma das principais conferências sobre infraestruturas do mundo, com foco em eficiência energética e excelência operacional. Ele falará sobre o projeto Infravia, que propõe reorganizar as redes de infraestrutura – como gás natural, água potável, sistema de combate a incêndio, telefone, TV a cabo, redes de eletricidade de baixa e média tensão e de iluminação pública, em um único sistema subterrâneo. Saiba mais sobre o projeto em https://www.infravias.com ou baixe o aplicativo no google play.

O engenheiro é o único palestrante brasileiro no evento que chega a 19ª edição atraindo a participação de cerca de 3.500 profissionais dos setores de eletricidade, gás e águam, destacando a inovação nos serviços de utilidade digital de entrega para empresa e clientes.

Este ano, a Asian Utility Week acontece com um novo show chamado “Innovations in Energy Services”, um evento projetado para ajudar as concessionárias e seus clientes a se prepararem para o novo mundo de serviços energéticos mais descarbonizados, descentralizados e digitalizados.

 

“Agradeço o apoio do CREA-SC às pesquisas que venho conduzindo desde 2007 na área de engenharia, especificamente na gestão de infraestrutura, onde  resultou na criação do sistema INFRAVIA, que hoje tem alcançado repercussão nacional e internacional”, destaca o Eng. Aloísio.

Segundo ele, o Asian Utility Week abriga ainda uma exposição de produtos e serviços de diferentes partes do mundo, na qual o INFRAVIA será apresentado em realidade aumentada, em parceria com o Núcleo de Inovação SENAI/SC –Tubarão. “Esta é uma proposta inédita para a área de infraestrutura”, finaliza.

Saiba mais em http://www.asian-utility-week.com/

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.