Profissionais do Crea-SC contam com coworkings gratuitos pelo estado

Amplos espaços colaborativos em Florianópolis, São José, Joinville e Lages em parceria com a Acate e o Orion Park

Numa ação do Programa de Inovação Crea-SC 2023, através do CreaHub, o Conselho se conectou com ambientes colaborativos espalhados por Santa Catarina, com a Acate, através do Linklab e o Orion Park. O intuito é oferecer aos profissionais do Crea novos espaços colaborativos para incentivar a criatividade e o empreendedorismo, com foco em impulsionar a inovação, uma grande meta do Conselho.

“Dessa forma o Crea mostra o seu comprometimento em ter ambientes inspiradores e propícios para os profissionais das áreas de engenharia, agronomia e geociências, permitindo o compartilhamento de conhecimento e ideias”, diz o presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Kita Xavier. São espaços com um ecossistema vibrante, repletos de networking, colaboração e recursos compartilhados.

Como utilizar

Os coworkings podem ser utilizados de segunda a sexta-feira, todos sem custos para os profissionais registrados no Crea-SC. Basta enviar um email para coworking@crea-sc.org.br  e agendar seu espaço.

Veja como funcionam, endereços e telefones aqui

Locais

Atualmente são nove espaços disponíveis incluindo o LinkLab Ágora em Joinville, Orion Park Tecnológico em Lages; LinkLab Primavera, Cool2Work – Spotmarkt e Centro em Florianópolis, Inspetoria de Videira além de duas salas na sede do CREA-SC.

O projeto está sendo ampliando para outros seis locais nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Lages e São Miguel D’Oeste