Profissionais de Caçador e região relacionam propostas para o 13º Congresso Estadual de Profissionais

image_pdf

 

Em mais um encontro preparatório ao 13º CEP – Congresso Estadual dos Profissionais, realizado em Caçador, profissionais da região debateram as propostas e projetos para o desenvolvimento do país. O evento realizado na sede da inspetoria contou com a participação de cerca de 50 profissionais.

 

Durante o evento foram aprovadas 14 propostas e eleitos 5 delegados que irão representar a região no encontro estadual nos dias 25 e 26 de julho, em Florianópolis. O CEP deste ano traz como tema central: Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional.

 

 

Entre as autoridades, o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o coordenador do CDR, Eng. Agr, Alvaro Dourado; o coordenador do 13º CEP, Eng. Mec. Wilson Cesar Floriani; o coordenador do CDER, Eng. Agrim. Valdir Schneider; o diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; o superintendente da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais, Eduardo Zeidmann; o diretor regional de Videira, Eng. Agr. e Ambiental Fabricio Denardi; os conselheiros Eng. Agr. Angela Paviani e Eng. Ambiental Thiago Borga; o vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC), Eng. Ambiental Nilso Barros; o diretor da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Caçador (AEAC), Eng. Agr. Leandro Hahn; a presidente da Associação Regional dos Engenheiros e dos Arquitetos de Videira (AREAVID), Eng. Agr. Carla Hasegawa; e o presidente da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Fraiburgo (ASSEAF), Eng. Civil Ilgo Regalin Júnior.