Presidente Kita cumpre agenda em Campos Novos e Curitibanos

image_pdf

Audiência o presidente da Coopercampos, Eng. Agr. Luiz Carlos Chiocca e com o Eng. Agr. Fabrício Henning

 

 

Audiências com empresários  do setor tecnológico e lideranças governamentais de Campos Novos e Curitibanos integram os compromissos do presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, nesta quarta-feira (7).

 

Pela manhã, o presidente concedeu entrevista à Rádio Cultura e visitou o escritório e obras da Construtora Casablanca, com participação do diretor regional de Campos Novos, Eng. Agr. Hélio Brati e do chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter.

 

Também se reuniu com o presidente da Coopercampos, Eng. Agr. Luiz Carlos Chiocca e com o Eng. Agr. Fabrício Henning. Na Estrutural Zortea, participou de audiência com o diretor presidente Eng. Eduardo Ernesto Zortea e com o diretor técnico Eng. Civil Paulo Cesar Padilha.

 

À tarde, participou de audiências com o prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro sobre doação de terreno para construção de sede do Crea-SC no município. Também com o prefeito de Curitibanos, Kleberson Luciano Lima, com a presença dos conselheiros engenheiros Silberto Provesi e Roberto Soncini, além do diretor regional Eng. Sérgio Provesi

 

Os compromissos encerraram à noite com a reunião e posse do Colegiado de Inspetores de Curitibanos.

 

 

 

FOTOS

 

Reunião com a representantes da Construtora Casablanca

 

Estrutural Zortea

 

Coopercampos

 

Rádio Cultura

 

Reunião com o prefeito de Campos Novos Silvio Alexandre Zancanaro

 

Reunião com o prefeito de Curitibanos, Kleberson Luciano Lima

 

Reunião e posse do Colegiado de Inspetores de Curitibanos