Presidente Kita cumpre agenda em Brusque

image_pdf

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier cumpriu agenda em Brusque nesta quarta feira (13). Um dos encontros foi com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sintricomb) abordando as ações conjuntas de fiscalização na área da construção civil e de engenharia de segurança do trabalho desenvolvidas no município.

Participação do diretor regional de Brusque, Eng. Civil Armando Walendowsky, da agente fiscal Arq. Denise Bortolotto, do chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter e, representando o sindicato, o presidente Tec. Seg. Trab. Izaias Otaviano e a Tec. Seg. Trab. Katia Regina Stevão Martins.

Outra audiência foi com o prefeito de Brusque José Ari Vequi abordando a fiscalização do Conselho, a implantação da Universidade Corporativa UNICREA e  outras ações e projetos na área da engenharia, agronomia e geociências.

Foi apresentando ainda o Termo de Adesão ao Programa de Conscientização sobre Acessibilidade, promovido pela Comissão de Acessibilidade e implantado e desenvolvido em parceria nas prefeituras de Chapecó, Concórdia e Criciúma. O objetivo do programa é lembrar sobre a importância de respeitar as vagas asseguradas por legislações vigentes aos idosos e portadores de deficiência.

À noite, o presidente participou da reunião e posse do Colegiado de Inspetores do CREA-SC em Brusque.