Presidente e equipe técnica visitam obras de reforma da sede da Inspetoria de Florianópolis

Representantes do Conselho visitaram na tarde de hoje (7/1), as obras de reforma do imóvel da Rua Dom Jaime Câmara, que vai abrigar a sede da Inspetoria Regional de Florianópolis. A licitação foi realizada em agosto de 2020 e a empresa contratada foi a Litoral Engenharia e Construções. O projeto é de autoria da LRS Engenharia.

O preço global da obra é de R$ 485.764,67 com prazo de execução de no máximo seis meses, contados do recebimento da ordem de serviço, assinada em 15 de setembro de 2020. A previsão de entrega é para o final do mês de março. O imóvel possui cerca de 390 m2 e vai abrigar o atendimento, fiscalização, sala de reuniões, sala do diretor regional e entidades de classe, atendendo as normas de acessibilidade.

Participaram o presidente do Conselho, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, o gerente da fiscalização, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, o Eng. Civil Gabriel Alba da Silva, fiscal da obra; o Eng. Civil Flávio Schafer, assessor da presidência.

O presidente Carlos Alberto Kita Xavier destaca a importância da reforma da inspetoria visando aprimorar e qualificar o atendimento do CREA-SC aos profissionais e a sociedade na capital e região. “É importante termos uma Inspetoria em Florianópolis que represente e valorize nossos profissionais oferecendo atendimento de excelência.”