Presidente do CREA-SC recebe visita do Diretor Geral da MútuaSC

O Diretor Geral da MútuaSC , Eng. Civil Carlos Nakazima esteve em visita ao CREA-SC na tarde dessa sexta-feira, 8.01. O presidente do Conselho, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier recebeu o engenheiro junto ao Chefe de Gabinete do CREA-SC, Eng. Agr. Felipe Penter e à Assessora de Relações Institucionais, Eng. Civil Caroline Burtet. Na pauta, ações de valorização dos profissionais, como a proposta da atual gestão de estreitar os laços com a Mútua, buscando uma redução das taxas e juros praticados e a realização de um convênio, que agilize análise de informações e a liberação de empréstimos aos associados.

O Eng. Nakazima reforçou as metas da sua administração, como essa desburocratização na concessão de benefícios, a integração com o sistema do CREA/SC e a implantação de assinatura digital para maior agilidade no processo.

Entre as outras ações do programa da nova gestão da Mútua estão: Tornar os benefícios mais atrativos com proposta de revisão e ampliação junto ao CONFEA do valor teto de concessão disponibilizado atualmente; aumentar a carteira de convênios à disposição dos profissionais com novas empresas parceiras; promover atividades cientificas e ações de aprimoramento aos mutualistas em parceria com as entidades de classe; reorganizar as atividades administrativas visando melhorar a eficiência e a qualidade na prestação dos serviços aos profissionais; e proposição de alteração da Lei 6.496/77 junto ao CONFEA, visando à possibilidade de isenção da cobrança de anuidade ou redirecionamento do valor pago para utilização do associado em vida.

Conheça todos os benefícios em www.mutua.com.br.