Presidente Ari participa da reunião do CP em Belo Horizonte

O presidente do CREA-SC Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann participa de 1 a 3 de agosto, em Belo Horizonte (MG), da 4ª reunião ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea. Entre os assuntos pautados pelo Confea estão: a apresentação do relatório e planejamento da integração dos regionais na ART Nacional; Livro de Ordem; Projeto de Lei 3772/2015, que trata das medidas de abertura da Economia no Brasil e Licitações; e ainda a homologação da indicação de presidentes de Creas para compor Comissão de Chamamento Público.

A reunião trata ainda temas específicos dos regionais. Entre os selecionados pelo CREA-SC destacam-se o relatório do GT Livro da Ordem; esclarecimentos sobre contas poupanças a serem abertas pelos Creas para a transição de recursos para os Conselhos dos Técnicos; esclarecimentos sobre o repositório da ART Nacional; e ainda pedido fixação da taxa de correção das anuidades em atraso.

O CREA-MG também terá um espaço destinado a apresentação da proposta e experiência do Colégio de Empresas, além das ações desenvolvidas pelo Programa CREAjr-MG; fiscalização especializada na área do agronegócio; e GT de Estruturas Curriculares e Atribuições.

O encontro tem a participação do presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger; do presidente do Crea-MG, Eng. Civ. Lúcio Fernando Borges, do coordenador do CP e presidente do Crea-GO, Eng. Agron. Francisco Antonio Silva de Almeida, do coordenador adjunto do CP e presidente do Crea-SE, Eng. Agron. Arício Resende; e do presidente da Mútua, Eng. Civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.