PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2018 – TJRS

PREZADOS LICITANTES, INFORMAMOS QUE SE ENCONTRA ABERTA A SEGUINTE LICITAÇÃO:

Processo nº 8.2017.7194/000109-6

Abertura: 06/03/2018 às 9h30min

Tipo: menor preço

Objeto: Contratação de empresa para orçamentação de obras e serviços de engenharia, sob demanda, para o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul.

Endereço: www.pregaoonlinebanrisul.com.br>

CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar deste Pregão os interessados que estiverem previamente credenciados na Seção de Cadastro da Central de Licitações do Estado/RS – CELIC.

A licitante não credenciada deverá efetuar o pedido de credenciamento na Seção de Cadastro da Central de Licitações do Estado/RS – CELIC, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.celic.rs.gov.br>.

QUESTIONAMENTOS E IMPUGNAÇÕES

As dúvidas de ordem técnica, bem como aquelas decorrentes de interpretação às disposições do Edital em anexo, deverão ser dirigidas até 3 (três) dias úteis antes da data marcada para abertura do certame, por meio de formulário próprio para tal fim, disponível em:http://www.tjrs.jus.br/site/compras/licitacoes_pesquisa/.

Até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o presente Ato Convocatório.

Mais informações poderão ser obtidas na sede do Departamento de Compras, sito na Praça Marechal Deodoro, n° 55, 5° andar – sala 519, Porto Alegre/RS, das 9h às 18h, fone (51) 3210-7058

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.