Diretor Regional de Brusque participa de reunião do CEAB

O Diretor Regional da Inspetoria de Brusque, Eng. Civil Armando Alberto Walendowsky, participou da primeira reunião ordinária do Clube de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Brusque (CEAB). Em pauta, o balanço das atividades de 2017, a avaliação do Jantar Comemorativo dos 40 anos da entidade, a participação do CEAB na COEPROL e a indicação para a Medalha do Mérito do Sistema Confea.

A reunião contou ainda com a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque que alinha parceria com o CREA-SC e CEAB para a realização do “Sábado Fácil”, evento mensal com o objetivo de buscar aproximação com a comunidade. A ideia é prestar informações e esclarecimentos sobre o Programa de Moradia Econômica.

Durante o encontro, o professor Marcelius Oliveira de Aguiar, da Unifebe, fez uma apresentação sobre a plataforma BIM  com o tema “O futuro é agora”. Marcelius é pós-graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ) e Mestre em Diseño 3D y Simulación en Arquitectura pela Università Politècnica de Catalunya, Barcelona, Espanha.

O diretor regional de Brusque, Armando Walendowsky apresentou o quadro de profissionais do novo Colegiado de Inspetores  e disse que o regimento interno do CREA-SC está sendo revisado. Apresentou também estatísticos do crescimento da Inspetoria quanto ao número de profissionais e empresas registradas e de ARTs durante 2017.