Prazo para indicações à Medalha e ao Livro do Mérito Catarinense até 31.08

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) homenageia anualmente os profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia e Agronomia, concedendo a Medalha do Mérito e a inscrição no Livro do Mérito Estadual.

Este ano, a entrega da documentação pode ser realizada até o dia 31 de agosto. As honrarias a quem contribuiu ou ainda contribui para o desenvolvimento tecnológico catarinense serão entregues durante solenidade promovida pelo CREA-SC no dia 6 de dezembro de 2018, em Florianópolis.

A homenagem segue os critérios estabelecidos no Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC.

Para indicar um profissional devem ser entregues em meio digital e cópia física os seguintes documentos: currículo vitae; formulário anexo do Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC; fotografia do indicado com boa resolução e documentos pertinentes que favoreçam a indicação.

Para empresa, entidade ou instituição, basta a apresentação do formulário anexo do Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC em meio digital e cópia física, além de documentos pertinentes que favoreçam a indicação.

Clique aqui para acessar o formulário.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.