Plenário do Crea-SC aprova nomes indicados ao Mérito Catarinense 2021

image_pdf

 

Foi aprovada na sessão plenária de número 900 do Crea-SC a lista dos homenageados ao Mérito Catarinense. O reconhecimento é entregue anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia e Agronomia e Geociências. Para esta edição foram aprovados três profissionais para a Medalha do Mérito, duas empresas para o Diploma do Mérito e três profissionais para a Inscrição no Livro do Mérito. A entrega do reconhecimento aos profissionais e empresas de Santa Catarina será realizada em uma cerimônia agendada para janeiro de 2022. Confira os homenageados:

 

Medalha do Mérito

Engenheiro Civil Josias Antonio Mascarello, proponente: AEAO – Associação de Engenheiros e Arquitetos do Oeste (Currículo AQUI)

 

Engenheiro Civil, de Operação – Máquinas e Motores, Mecânico e de Segurança do Trabalho Julio Fialkoski, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

 

Engenheiro Sanitarista e Ambiental Paulo José Aragão, proponente: ACE – Associação Catarinense de Engenheiros (Currículo AQUI)

 

 

Livro do Mérito

Engenheiro de Operação – Construção de Estradas Fernando José Camacho, proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Currículo AQUI)

 

Engenheiro Agrônomo Luiz Oswaldo Coelho, proponente: UNIBAVE – Centro Universitário Barriga Verde (Currículo AQUI)

 

Engenheiro Civil Vilmar Testolin, proponente: AREAVID – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira (Currículo AQUI)

 

 

Diploma do Mérito

Viposa S/A, proponente: ADEAC – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (Saiba mais AQUI)

Docol Ltda., proponente: CEAJ – Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (Saiba mais AQUI)