Participe da INFRAWEEK Brasil 2021: 23 e 24 de junho

image_pdf

A edição 2021 da #INFRAWEEKBrasil promete ser ainda maior. Começando pela parceria estratégica entre a Bentley Systems e a Microsoft, responsável pela palestra principal de abertura, além de grandes nomes da indústria e empresas líderes que estarão compartilhando seus pontos de vista e experiência na área de digitalização, através de um panorama abrangente dos avanços no setor de infraestrutura nacional.

O evento que acontece nos dias 23 e 24 de junho, tem apoio do Crea-sc e conta com a participação do assessor de relações institucionais do Conselho, Eng. Civil Flavio Schafer. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Participe da Infraweek Brasil 2021. Clique aqui

Saiba mais

A INFRAWEEK nasceu em meio ao desafio de levar conteúdo digital relevante e de qualidade para engenheiros, arquitetos, construtores e operadores de infraestrutura em todo país. Em 2020, o evento reuniu, em duas edições, mais de 3000 profissionais que aceitaram o convite para conhecer e explorar novas tecnologias em seus projetos.

A edição 2021 da INFRAWEEK Brasil promete ser ainda maior! Começando pela parceria estratégica entre a Bentley e a Microsoft, responsável pela palestra principal de abertura do evento, além de grandes nomes da indústria da engenharia e infraestrutura em um evento virtual completo, abordando temas como cidades inteligentes, tecnologias em nuvem e como a aplicação de gêmeos digitais e processos inteligentes podem ajudar na superação dos desafios do pós-pandemia.

Você é nosso convidado para a INFRAWEEK Brasil 2021 este grande show de conteúdo, 100% virtual e gratuito. Junte-se aos maiores players da indústria e aprenda as melhores práticas das grandes empresas para seus projetos de infraestrutura.