Painel debate engenharia pública na 76ª SOEA

O Eng. Civil Eduardo Irani, Gerente de Engenharia do CREA-SC e membro do Conselho de Habitação de Interesse Social de Florianópolis, representou o Conselho hoje no painel “Gestão Pública da Engenharia – A Engenharia Pública no Sistema Confea/Crea”, durante a 76ª SOEA, que acontece até dia 19.09 em Palmas -TO. A delegação do CREA-SC está presente no evento com o apoio da Mútua.

Entre os tópicos do painel, as ações de divulgação da Lei 11.888: a Cartilha Nacional da Engenharia Pública, audiências públicas nos municípios, seminário anual do Confea e ações na mídia para conscientização dos profissionais. O engenheiro Irani falou também sobre o Programa de Habitação da Secretaria Nacional, em relação às melhorias habitacionais financiadas.