Medidas preventivas frente à COVID-19 pauta segunda reunião por vídeo conferência do CDR

 

 

O Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC Gestão 2018/2020 reúne-se hoje, 19/02 por vídeo conferência. O encontro tem a coordenação do Eng. Civ. Dieter Neermann, diretor regional da Inspetoria de Joinville, com a participação do presidente do CREA-SC e do diretor da Mútua, Eng. Civil Kurt Morriesen Jr.

 

O presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann inicia os debates com informes sobre a 77ª SOEA, cuja realização deve ser adiada para o mês de novembro, em Goiânia; faz uma apresentação do cronograma de obras 2020 nas inspetorias regionais e aponta as medidas preventivas do Conselho frente à COVID-19.

 

O superintendente do CREA-SC, Eng. Civil. Laercio Domingos Tabalipa esclarece sobre a aplicação da Resolução 1121/2019 que trata da responsabilidade técnica múltipla.

 

Outro assunto em destaque são as eleições do Sistema, sobretudo as condutas vedadas aos agentes públicos do Sistema Confea/Crea e Mútua durante o processo eleitoral. O assunto será abordado pelo coordenador da CER-SC, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit.

 

A situação financeira do CREA-SC, pela gerente financeira Cont. Dayse Vidal; os números e atividades da fiscalização, pelo gerente, Eng. Agr. Alvori Cantu; e as estatísticas de abril, pelo gerente da qualidade Adm. Rhuan Bittencourt, são outros temas da pauta.