Mais de cem formandos participam de palestra institucional na sede do CREA

A Assessora de Relações Institucionais do CREA-SC, Eng Civil e de Seg. do Trabalho Caroline Burtet ministrou nessa quinta-feira 16.01 no auditório do Conselho, palestra para mais de cem formandos de instituições de ensino da capital: UNISUL, IFSC, UFSC, ESTÁCIO, UNISOCIESC, IES e UNICESUMAR, dos cursos de engenharias Civil, Elétrica, Sanitária e Ambiental; Produção Mecânica; Produção e Produção Elétrica.

Estavam presentes o presidente, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e o Diretor Geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho, além de representante da CredCrea – Cooperativa de Crédito.Entre os temas da palestra destacam-se: legislação, estrutura, organização, entidades de classe, atribuições, registro profissional, ética, fiscalização e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). A organização recolheu quilos de alimento não perecível que serão doados para instituição de caridade.

Nas palestras institucionais do CREA para formandos há emissão de vouchers de 90% de desconto na primeira anuidade do Conselho. Acompanhe na agenda e notícias do portal as próximas edições ou envie e-mail para institucional@crea-sc.org.br