Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento é instalada em Brasília

O presidente do CREA, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e o Coordenador de Serviços de Engenharia e do Projeto de Engenharia Pública do Conselho, Eng. Civil Eduardo Irani da Silva participaram ontem, 9.04, na Câmara dos Deputados em Brasília do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Engenharia Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, que integra o setor produtivo e o parlamento.

A solenidade contou com a presença de dezenas de parlamentares e de lideranças do Sistema Confea/Crea, entre elas o presidente do Confea, Eng. Civil Joel Krüger, que discutiram a agenda da frente para 2019, incluindo temas como: Funções estratégicas da Eletrobrás e da Petrobrás no desenvolvimento do país, ameaça da MP 873/2019 à sustentabilidade dos conselhos profissionais e a importância da fiscalização da manutenção de obras públicas.

A Frente é presidida pelo Deputado Leônidas Cristino e tem como vice-presidentes o senador Cid Gomes e os Deputados Federais João Campos, Andre Figueiredo, Edmilson Rodrigues, José Airton Cirilo, Idilvam Alencar, Ricardo Izar e Alessandro Molon.