Fórum debate geração distribuída com fontes renováveis na Região Sudeste

O CREA-SC é um dos apoiadores do Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro, em Minas Gerais. O evento é organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, promovido pela ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída, associação oficial das empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

A Geração Distribuída com Fontes Renováveis tem aumentado sua participação na matriz elétrica nacional de forma expressiva nos últimos anos, e tendo grandes possibilidades de crescimento ainda mais acentuado. O Fórum GD tem parceria e apoio de algumas das principais entidades do setor no Brasil, tendo como objetivo, tratar exclusivamente dos interesses das empresas que atuam na Geração Distribuída com Fontes Renováveis.

O evento será uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários, para juntos debaterem e discutirem os melhores rumos para um setor ainda mais forte e competitivo nos próximos anos.