Fiscalização de Impacto: resultados são apresentados aos inspetores

O gerente adjunto da Fiscalização do CREA-SC, Téc. Carlos Alberto Silva e o gerente do Departamento de Atendimento, José Eduardo Marcolino participaram da reunião do Colegiado de Inspetores de Rio Negrinho, realizada no município de Itaiópolis, nessa 4ª feira. O encontro contou com a presença dos Diretores Regionais de Rio Negrinho, Eng. Ftal Emerson Schoeffel, de São Bento do Sul, Eng. Civil Mauro Osowsky e de Mafra, Eng. Eletric. Norton Guenther, além de colaboradores do Conselho.

Na oportunidade o gerente Carlos apresentou os resultados da fiscalização de impacto que acontece essa semana nas cidades de Rio Negrinho e Canoinhas, onde 13 agentes fiscais estão atuando especificamente para atender a demanda da região. De 16 a 18/07 foram realizadas 161 visitas e notificadas 55 obras/serviços por falta de profissionais habilitados ou de Anotação de Responsabilidade Técnica, além de 820 ARTs conferidas junto aos cartórios daqueles municípios e 247 que precisam ser regularizadas.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.