Evento debate responsabilidade na execução de obras e gestão de recurso público

O CREA-SC participa desde ontem (14) do 2º Seminário Catarinense de Engenharia e Arquitetura no Setor Público e da 4ª edição do Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios, que acontece até 5ª feira (16), no Hotel Canasvieiras Internacional em Florianópolis.

O evento conta com apoio do CREA-SC, é promovido pela FECAM – Federação Catarinense de Municípios, com realização da EGEM – Escola de Gestão Pública Municipal e apoio do CREA-SC. Na solenidade de abertura o presidente do Conselho, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, ressaltou a importância do projeto, fruto da parceria entre o TCE, o IBRAOP, CREA-SC e CREAjr-SC, e também do Convênio de Cooperação Técnica firmado entre o CREA-SC e IBRAOP, visando à realização de ações conjuntas para o aperfeiçoamento das obras públicas e das atividades das áreas de engenharia civil.

O objetivo dos eventos é sensibilizar engenheiros e arquitetos dos municípios para a responsabilidade no processo de execução de obras realizadas com recursos de convênios. Além disso, esclarecer dúvidas sobre legislação e regras necessárias ao cumprimento do objeto pactuado com os entes federais e estaduais.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.