Estão abertas as inscrições para o Prêmio Síndicos Planning 2022

image_pdf

Valorizar e incentivar a profissionalização do segmento de gestão condominial em Santa Catarina é o objetivo da iniciativa, que irá destacar as boas práticas realizadas por síndicos e administradoras de condomínios.

A segunda edição do Prêmio Síndicos Planning promete ter mais participantes e cases cada vez mais qualificados, refletindo a evolução dos profissionais do setor, assim como do mercado condominial como um todo, com novas ideias sendo aplicadas nos condomínios e avançando nas soluções e tecnologias utilizadas. As inscrições já estão abertas e seguem até 31 de maio.

Faça já a sua inscrição no site diretoriocondominial.com.br

Os cases das categorias Gestão; Sustentabilidade; Inovação; Ação Social; Destaque no Atendimento ao Cliente e Destaque RH – Melhor Administradora para se Trabalhar em Santa Catarina, serão analisados por um comitê de jurados, que só serão revelados aos participantes e ao público, após a divulgação dos resultados.

Nas categorias Gestão, Sustentabilidade, Inovação e Ação Social concorrerão igualmente Síndicos e Administradoras de Condomínios e serão eleitos 3 cases finalistas para cada categoria.

Já nas categorias Destaque no Atendimento ao Cliente e Destaque RH – Melhor Administradora para se Trabalhar em Santa Catarina concorrerão apenas Administradoras de Condomínios.

Mais uma novidade deste ano é o Top of Mind, modalidade exclusiva para Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para o Segmento Condominial, criada para impulsionar a qualificação constante do atendimento e dos serviços de toda a cadeia envolvida na gestão de condomínios residenciais e comerciais. A pesquisa divulgará as marcas mais populares na lembrança dos Síndicos e Administradoras de Condomínios em dez setores distintos. Os resultados irão refletir as experiências positivas dos consumidores com as marcas e o nível de satisfação e credibilidade conquistadas pelas empresas que atuam junto a esse segmento em Santa Catarina. Para o Top Of Mind as empresas fornecedoras de produtos e serviços não precisam se inscrever. Será realizada uma pesquisa junto aos síndicos, administradoras de condomínios e público em geral que indicará espontaneamente os nomes mais presentes no dia a dia da gestão condominial.

Como participar

Síndicos e administradoras devem ler o regulamento e escrever seu(s) cases(s) de forma clara e objetiva, demonstrando o cenário, os objetivos, qual o problema que a sua ideia ou ação resolve, o impacto das ações realizadas e comprovar com informações, fatos e dados os resultados quantitativos, qualitativos e benefícios alcançados, aproveitando todo o potencial do projeto executado.

Faça já a sua inscrição no site diretoriocondominial.com.br

Os finalistas serão homenageados e receberão placa de menção honrosa, os cases vencedores receberão troféu e terão ampla divulgação na imprensa e nas plataformas do Síndicos Planning. Os síndicos e administradoras premiados terão sua foto na capa da revista Diretório Condominial e um resumo dos cases e foto dos autores no caderno especial do Prêmio na revista Diretório Condominial. As empresas vencedoras do Top Of Mind receberão um troféu.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de novembro de 2022, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis – SC.

O Prêmio Síndicos Planning 2022 é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação, com o Patrocínio de: Cascanéia Parque Aquático, Censi Sistemas Hidrossanitários, Cm Premium Administradora de Condomínios, Condominizar Software para Gestão de Condomínios, Ecoar Resort, Krenke Brinquedos e Sicredi. Este evento também conta com o importante Apoio de: ASBALC, ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC-SC, SECOVI BLUMENAU E REGIÃO, SECOVI NORTE e SINDESP-SC.