Engenheiros apresentam cases de sucesso no primeiro painel do SC que da Certo

 
Destaque para a inovação e empreendedorismo na engenharia no primeiro painel da edição 2018 do projeto SC que dá Certo, da NSC TV, com o apoio do Crea-SC, Fecoagro, Fiesc e Sesc. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 25.04 na Unisul em Palhoça, e revelou cases de sucesso apresentados pelos profissionais Eng. Civil Marcelo Gomes, Diretor Executivo da Cidade Pedra Branca; Eng de Controle e Automação Vitor Gomes de Oliveira, da Cheesecake Labs e Eng. de Produção Rodrigo Rocha, da Gráfica Rocha. A 1 vice presidente do Conselho, Eng. Sanitarista Ambiental e Civil Roberta Maas dos Anjos prestigiou o painel, junto a profissionais da Assessoria de Comunicação e Eventos do CREA.
 
O projeto tem como objetivo mostrar histórias de sucesso que explicam porque Santa Catarina é referência em empreendedorismo no Brasil. Os paineis são gratuitos e abertos a comunidade e profissionais em geral.
 
Até julho, outros cinco painéis ocorrem nas cidades de Brusque (09/05), São Bento do Sul (22/05), Araranguá (04/06), Joaçaba (19/06), São Miguel do Oeste (03/07). Os links para inscrição serão disponibilizados no portal do CREA-SC. Agende-se!
 
 
 
 
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.