Em outubro acontece o 7° Encontro Regional Tecnológico da Uniarp

image_pdf

A UNIARP realiza nos dias 6, 7 e 8 de outubro o 7° Encontro Regional Tecnológico, organizado pelos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação.

O evento conta com o apoio do Crea-SC e da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC).

As palestras técnicas serão abertas para a comunidade com a participação de empresas regionais e internacionais, oportunizando a troca de experiências e o aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Na programação a palestra do engenheiro agrônomo Álvaro Dourado, Coordenador do Colégio de Diretores Regionais do Crea-SC, sobre o mercado de trabalho das engenharias, no dia 6, às 19h.

As empresas confirmadas são WEG, SEW-Eurodrive Brasil, Crosslam, Pormade, Pré-Fabricar entre outras.

Mais informações no site www.uniarp.edu.br