Dois diretores executivos da Mutua foram eleitos ontem em Brasília

Os 27 presidentes de Creas elegeram ontem, 28.06, em Brasília, a Eng. Agr. Giucelia Figueiredo e o Eng. Civil Jorge Silveira para a diretoria da Mútua Nacional. Entre os cinco novos diretores, dois são eleitos pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e três pelo Plenário do Conselho Federal, que também define quem será o diretor presidente da Mútua. Essa eleição acontece na próxima terça-feira, dia 3 de julho, na sede do Confea. 

O mandato dos diretores executivos será de 25 de agosto de 2018 a 24 de agosto de 2021. A posse dos eleitos acontece durante a 75ª SOEA, em Maceió/AL, no dia 24 de agosto.

Mútua

Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Confea, pela Resolução nº 252, de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496, de 7 de dezembro de 1977. O principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Tem como missão atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.