Diretores regionais e diretoria realizam primeira reunião de 2018

O CREA-SC realizou na última sexta-feira (26) a primeira reunião ordinária de 2018 do Colégio de Diretores Regionais (CDR), na sede do Conselho, em Florianópolis. O evento contou com a presença do presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann com a coordenação do Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado. A posse dos diretores regionais gestão 2018, a eleição do coordenador adjunto do CDR, o fluxo de compras pelas inspetorias e escritórios regionais e o novo regimento interno do Conselho foram alguns dos temas da pauta.

Pela manhã, também foi realizada a primeira reunião ordinária da diretoria do CREA-SC Gestão 2018, eleita e empossada ontem durante a sessão plenária e em solenidade realizada na Celesc.