CredCrea na revista da ACE – Lançamento no Dia do Engenheiro

Aconteceu na última terça-feira(11), na sede da Associação Catarinense de Engenharia – ACE a solenidade de entrega da edição especial nº145 da “Revista ACE de Ciência e Tecnologia – 84 ANOS DA ENGENHARIA EM REVISTA”.

A solenidade seguida pelo jantar também comemorou o Dia do Engenheiro, celebrado na mesma data, 11 de dezembro.

Em homenagem à mais de uma década de cooperação entre CredCrea e ACE, o presidente do conselho de administração, Engº Gelásio Gomes, contribuiu com o texto “CredCrea e ACE, 14 anos de parceria, sobre como a ACE colaborou e colabora até hoje para o sucesso da Cooperativa.

Além do presidente do Conselho de Administração, Engº Gelásio Gomes, o vice-presidente Engº José Wilson Alexandre, o diretor Executivo Diniz Busanello, o diretor de Operações John Hauptli, a gerente de Relacionamento Regina Hubbe Pacheco e o Coordenador de Gestão de Crédito, Jairo da Silva também estiveram prestigiando.