CredCrea está promovendo palestra BIM em diversas cidades

A palestra com o tema “O que é BIM”, ministrada por Rafael Fernandes, é a aposta do Programa de Integração e desenvolvimento de Cooperados e Comunidade – Progrid para 2019. Será ministrada em todas as cidades que a Cooperativa CredCrea possui Posto de Atendimento. Dia 27.08 aconteceu em Rio do Sul. O mediador abordou a história do BIM, usos da tecnologia, estudos de casos, empresas e ferramentas, futuro da ferramenta e Decreto BIM.

Contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da CredCrea, Eng. Civil Gelásio Gomes, o Diretor de Operações, John Hauptli, a Gerente de Relacionamento, Regina Hubbe Pacheco, a Gerente de Relacionamento e Negócios, Margarete Moretti e o analista de Crédito, Alexsandro Albino, além de profissionais da área de engenharia e arquitetura.

“O BIM é uma ferramenta moderna, cuja aplicação e utilização por parte dos profissionais, pela sua complexidade, tende a valorizar muito as profissões da área tecnológica. A CredCrea sempre buscando trazer mais conhecimentos aos seus associados está patrocinando palestras em todos os seus Postos de Atendimento”, concluiu o presidente Gelásio Gomes.

Ontem, 29.08 a palestra ocorreu em Chapecó e contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas. Tanto profissionais como estudantes do setor e cooperados CredCrea, estiveram presentes.

Próximas edições:

Dia 03 /09
My Cow

Rua Lages, 1544 – Centro – Joinville

Dia 04/09 – 19 horas
Idd –  Prédio do IEP
Rua Emiliano Pernetta, 174 – Curitiba -PR

Dia 10/09 – 19 horas
Officina Coworking
Rua Iguaçu,204  – Itoupava Seca – Blumenau SC

Haverá ainda uma segunda rodada de palestras em todos os locais em que há postos de atendimento.