CredCrea está chegando a Chapecó

 

O presidente do Conselho de Administração da CredCrea, Eng. Civil Gelásio Gomes e o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann estiveram ontem (14), em Chapecó, para assinar o termo de cooperação com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste (AEAO). Gomes e o presidente da AEAO, Eng. Helton Araújo Couto Carneiro firmaram a parceria que se tornou o primeiro passo para a abertura de um posto de atendimento da CredCrea em Chapecó.

O encontro aconteceu na sede da Inspetoria do CREA-SC em Chapecó, também sede associação. Na ocasião o presidente contou a história da Cooperativa e falou sobre a importância de fomentar o cooperativismo, as áreas de engenharia, agronomia e o mercado tecnológico no oeste do estado.

“A CredCrea cresce junto com a economia dos locais onde atua e a região de Chapecó tem registrado um aquecimento no setor desde 2017 ”, observou o presidente Gelásio Gomes. Aproximadamente 20 profissionais participaram do evento, além do diretor executivo da Cooperativa, Cesar Augusto Fabre, a gerente de relacionamento da CredCrea, Regina Pacheco e o vice-presidente da AEAO, Eng. Wellington Wegher.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.