CREA-SC visita obras da Arena Petry em São José

O CREA-SC esta fiscalizando as obras de construção da Arena Petry, complexo multiuso destinado à realização de eventos, localizado na Rod. SC-407, em São José. Com área de 55 mil m², sendo 22,9 mil m² de área construída, a Arena terá capacidade para receber 17,5 mil pessoas, além de 2,5 mil carros, 100 ônibus e um heliponto.

Na última semana a superintendência e o departamento de fiscalização do CREA-SC realizaram uma visita técnica para conhecer as instalações. A obra possui inúmeras atividades técnicas vinculadas às profissões do Conselho. Até o momento, a fiscalização registrou a participação de 36 empresas com contrato de prestação de serviços técnicos, além de 36 Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs).

Participaram da visita o superintendente Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa, o gerente de fiscalização do CREA-SC, Eng. Felipe Penter, e o gerente adjunto, Carlos Alberto Silva. Eles foram acompanhados pelo responsável técnico da obra, o Eng. Civil Adenilson Luiz Coelho.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.