CREA-SC reúne-se com a diretoria da ACEST

O presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann, reuniu-se ontem (7), com a diretoria da Associação Catarinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (ACEST), na sede do Conselho, em Florianópolis. Em debate, as demandas da entidade relacionadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua e o alinhamento de ações e projetos para 2018.

A Eng. Civil e Seg. Trab. Karla Maria Serpa Zavaleta, presidente da Acest, em nome da diretoria, colocou a entidade à disposição do Crea-SC para novas parcerias e projetos e desejou uma boa gestão ao presidente Ari. Karla assumiu a presidência no lugar do Eng. Agr. e Seg. Trab. Neltou Baú, atual chefe de gabinete do CREA-SC, que esteve a frente da entidade até 31/12/2017.

O presidente Ari agradeceu o apoio relevante da ACEST no processo eleitoral e abriu o diálogo para a realização de novos convênios, incluindo a fiscalização do Conselho junto com o Ministério do Trabalho e Emprego, através da Acest.