Confira os novos Vts de homenagem aos profissionais

image_pdf
Com o objetivo de valorizar a área tecnológica e a atuação dos profissionais para o desenvolvimento e qualidade de vida no meio urbano e rural, o CREA-SC disponibiliza para divulgação cinco novos vts institucionais: Engenheiro (a) de Alimentos, Engenheiro (a) Sanitarista, Engenheiro (a) Ambiental, Geógrafo e Meteorologista. São agora quinze vts que estão sendo exibidos nas redes sociais e portais de comunicação do Conselho, além de emissoras de TV em campanhas que ocorrem desde o ano de 2016. Estas cinco peças estão disponíveis no canal do Youtube do CREA e veiculadas nas redes sociais. Veja aqui os Vts:
Produzidos pela Brisa Filmes com orientação das Câmaras Especializadas do CREA-SC, os vts mostram o dia a dia e um resumo das atribuições, visando ressaltar a importância dos profissionais e de seu trabalho perante à sociedade.
As gravações fora realizadas com profissionais voluntários. O CREA-SC agradece a participação e a colaboração e parabeniza: Engenheira de Alimentos Shana Kimi Farias Yamaguchi, Engenheira Sanitarista, Amb. e Civil Roberta Maas dos Anjos, Engenheiro Ambiental João Augusto Cardoso, Géografo Odair Fernandes e Meteorologista Leandro Puchalski.