Café com a Engenharia reúne profissionais em Rio do Sul

Com a presença de cerca de 50 profissionais, o CREA-SC prmoveu na manhã de hoje (9), na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), o evento “Café com a Engenharia”.

Idealizado pela Comissão de Valorização Profissional com o objetivo de reunir profissionais da região para debater sobre políticas públicas e trocar ideias para o desenvolvimento do estado, evento marcou também um momento de valorização da área tecnológica promovendo a inserção do conselho na sociedade.

Estiveram em pauta temas como ensino à distância, fiscalização, salário mínimo profissional, engenharia pública, valorização profissional e outros.

Participaram o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Neumann; o diretor da Inspetoria de Rio do Sul, Eng. Agr. Ingo Wilhelm; o vice-reitor da Unidavi, prof. Alcir Teixeira;  o diretor-tesoureiro do CREA-SC, Eng. Eletric. Evânio Nicoleit; o superintendente do CREA-SC, Eng. Civil Laercio Domingos Tabalipa; o presidente da AEAVI, Eng. Ftal. Rafael Costa; conselheiros membros da Comissão de Valorização Profissional; além de assessores e gerentes do Conselho.