CREA presente na solenidade de 84 anos da ACE

 
 
 
O presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, diretores, conselheiros, superintendente e assessores do CREA-SC prestigiaram na ultima sexta-feira, 25.05, a solenidade comemorativa aos 84 anos da ACE-SC – Associação Catarinense de Engenheiros.
 

Em seu discurso, o presidente destacou a atuação decisiva da ACE no processo de fundação e desenvolvimento de diversas entidades da área da engenharia, incluindo o CREA-SC, a Escola de Engenharia da UFSC, o Senge e outras.

“Ao longo da sua história, a ACE tem se posicionado e atuado de forma determinante em ações e projetos de interesse social, cumprindo seu papel de agente transformador,”

Ari reafirmou a importância do relacionamento com as entidades de classe e instituições de ensino e defendeu a harmonia e a união entre as diferentes modalidades profissionais que compõem o Sistema. “Só assim conquistaremos resultados positivos e coerência em todas as ações desta gestão.”

O evento contou com a presença do Eng. Civil Joel Krieger presidente do Confea, do ex-presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, do ex-presidente do Confea, Eng. Civil José Tadeu da Silva, e do Eng. Civil Gelásio Gomes, presidente da CredCrea Coopérativa de Crédito, todos homenageados pela entidade.
 
O CREA-SC reafirma sua parceria com a Associação e parabeniza ao Eng. Civil Carlos Nakazima e igualmente toda a diretoria, assim como aos ex-presidentes e e diretores pelas ações a frente da ACE, visando o desenvolvimento da engenharia e a valorização dos profissionais catarinenses.
 
 
 
 
 
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.