CREA e CAU alinham ações nas áreas e fiscalização e EAD

Representantes do CREA-SC e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) reuniram-se hoje (17) pela manhã, buscando alinhar ações conjuntas nas áreas de fiscalização do exercício profissional e ensino à distância. A interação e a aproximação entre as instituições em projetos de interesse mútuos são recorrentes desde que os arquitetos saíram do CREA-SC, em 2012, para formar seu próprio conselho profissional.

Participaram da reunião o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o chefe de gabinete, Eng. Agr. Nelton Baú; a presidente do CAU/SC, Arq. Daniela Pareja Garcia Sarmento; o vice-presidente, Arq. Everson Martins; o conselheiro federal, Arq. Ricardo Martins da Fonseca; a conselheira e coordenadora da comissão de exercício profissional, Arq. Carolina Pereira Hagemann; e o presidente do IAB/SC, Arq. João Villanova Gallardo.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.