CREA e ANOREG debatem responsabilidade técnica profissional

 

Representantes do CREA-SC e da ANOREG – Associação dos Notários e Registradores e Colégio Registral de Santa Catarina reuniram-se ontem, 30.10, no 1º Registro de Imóveis de Joinville.

Na pauta, as demandas referentes aos procedimentos em cartórios dos processos que demandam atividade técnica dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea e Mútua.

Durante a reunião também foi apresentada a proposta de fiscalização do Conselho, envolvendo os documentos registrados em Cartórios.

 

Entre os representantes do CREA-SC, o presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o coordenador do colégio de entidades regionais (CDER) e conselheiro Eng. Agrim. Valdir Pedro Schneider; o superintendente Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa; o diretor regional de Joinville Eng. Civil Dieter Neermann; o diretor regional de São Bento do Sul, Eng. Civil Mauro Osowsky e o gerente adjunto da fiscalização, Carlos Alberto da Silva.

 

Também participaram o presidente da ANOREG, Dr. Miguel Ortale, a presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, Dra. Bianca Castellar de Faria; e o diretor de ensino do Colégio Registral Imobiliário do Estado de Santa Catarina, Dr. Renato Martins Silva.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.