Conferência de Habitação de Interesse Social levanta propostas nas comunidades

O Eng. Civil Eduardo Irani, coordenador de engenharia do CREA-SC representou o Conselho na abertura da I Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social (COMHIS) de Florianópolis. O evento aconteceu no auditório da Alesc,promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Florianópolis.

O objetivo é levantar demandas e propostas comunitárias para o embasamento da primeira revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, através de plenárias realizadas em quatros regiões da cidade até o dia 8 de dezembro.

O CREA-SC integra a comissão organizadora do evento. Um dos temas em debate é a Engenharia e a Arquitetura Pública. O projeto vem sendo debatido mensalmente pelo Conselho Municipal de Habitação, da qual o CREA-SC tem participação e cujo representante é o eng. Eduardo Irani.

SAIBA MAIS

Leia aqui a Minuta do regimento interno: MINUTA. Uma consulta pública com o objetivo de antecipar e sistematizar demandas e propostas também está disponível na internet, através do link: CONSULTA. A consulta pública estará disponível no site da PMF até dia 20/11/2018.

Acesse aqui a programação completa do evento.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.