Conselho fiscalização estrutura da 2º Expo Ipira

 

O CREA-SC fiscalizou a estrutura e os preparativos da 2ª Expo Ipira – Feira Cultural e Multissetorial, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio. O evento acontece de 4 a 6 de outubro, no Parque de Exposições Caminhos da Integração.

 

A ação foi desenvolvida pelo agente fiscal Severino Milton Ramos com a verificação de responsável técnico e ARTS para as atividades e serviços de engenharia. Foram fiscalizadas as instalações elétricas e aterramento, sistemas preventivos de incêndio, estruturas em metal, tendas, sonorização, iluminação, geradores, montagem de stands, palcos, entre outros.

 

O evento reúne feira cultural regional, shows regionais e nacionais, exposição comercial, industrial e praça de alimentação. A feira conta ainda com a exposição de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos agrícolas, flores, artesanatos, móveis, vestuário, entre outros. Paralelamente, uma exposição com fotos de casas antigas, artesanato e parque infantil.