Confira a 10ª edição do Catálogo Empresarial do CREA-SC

O CREA-SC e a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE-SC) lançam a 10ª edição do Catálogo Empresarial (2019/2020) em versão on-line. A publicação é direcionada ao setor e profissões da área tecnológica do estado, listando as empresas registradas e atualizadas junto ao CREA-SC, além de fornecedores anunciantes.

Viabilizada por meio de convênio com a Editora e sem ônus ou bônus para o Conselho, a ferramenta on-line valoriza as empresas registradas no CREA-SC, promovendo o intercâmbio de informações e a realização de negócios. Possibilita ainda consultas de dados cadastrais, listagem de contatos, sites, e-mails, mídias sociais, bem como a relação de produtos, serviços e soluções, ampliando a visibilidade e as oportunidades no mercado empresarial.

A base de dados das empresas registradas e em dia com Conselho foi disponibilizada até a data de 19/02/2019.

Cadastre-se na plataforma on-line e tenha acesso às informações de mais de 9 mil empresas. Para efetuar seu login ou criar uma conta acesse ebge.com.br/crea-sc